domingo, 27 de dezembro de 2009

Apagando rastros...

Recentemente, durante uma crise de falta do que fazer, decidi me "googlar" pra saber como e onde apareço.


Descobri que dados como meu RG, CPF, Endereço e nome completo, mesmo quando eu utilizava meu nickname mais comum, apareciam pra todo mundo que quiser ver.

Puta maneira mais fácil de se tornar vítima de 171 ou acabar com um FDP usando seu número de CPF pra abrir uma conta no exterior e mandar quatilhões de dólares pra uma conta secreta na Suíça para financiar atividades de terroristas que irão explodir cidades inteiras com carrinhos de controle remoto.

Enfim, não querendo assumir esse risco, iniciei uma missão quase impossível de me apagar do Google.

Comecei pelos fóruns por onde postei. Editei uma ou outra mensagem onde por alguma razão que não me lembro, postei meu nome completo.

Logo em seguida, encontrei alguns sites com fotos minhas onde o povo usou o meu nome. Pedi para apagarem e todos o fizeram.

Agora, só restaram os sites de governo ou faculdade, onde não posso mexer e meu nome continuará lá, com alguns dados pessoais para todo o sempre...

Com o monte de merda que acontece hoje em dia, não custa nada dificultar um pouquinho pra malandragem, né?

0 comentários:

Postar um comentário