quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hey, ho... let's go!!!

Bem, inaugurando esse espaço (que emoção ^^), como cobra a boa educação, devo me apresentar...


Meu nome é Diêgo. Assim mesmo, com acento circunflexo (ou chapéuzinho). Trabalho para o Grande Irmão, que está sempre presente em sua vida, te observando, te analisando.

Sabe aquele vulto que você pensou ter visto na janela enquanto acessava sites de legalidade duvidosa? Pois é. Era eu.

Sabe aquele frio na barriga que você sentiu quando estava mexendo na bolsa da tua mãe e roubando R$10,00? Pois é. Era eu também...

Sabe aquele arrepio no pescoço que você sentiu enquanto tentava passar a mão na sua namorada enquanto o pai dela estava concentrado no jogo? Esse não era eu, mas sim seus hormônios fora de controle.

Enfim. Não sei exatamente sobre o que poderia escrever para contribuir para o aperfeiçoamento da humanidade? Política? Futebol? Economia? Sei lá. Talvez um pouco de tudo. Vamos ver aonde esse negócio de Blog nos leva...

0 comentários:

Postar um comentário